domingo, 6 de março de 2016

Não é isso | Hiatus do BIGBANG | Post nostálgico.

Olá pessoas felizes (kkk, não começo um post assim desde 2013), e aí a Ailee faz cover do Taeyang e eu não consigo não chorar... acho que posso versionar e botar um pouquinho de mim nessa canção como fiz com tantas outras.



Se você não sabe o que é "versionar", só pra lembrar o que não escrevo desde 2011 acho... eu faço versões brasileiras de Kpop, e eu tenho o dom de escrever versões sofrência cara. Sou boa nesse troço. Duvida? Eu fiz algumas pessoas chorarem com a letra em PT de Haru Haru do BIGBANG (O grupo que o Taeyang faz parte :3) em 2013:




E estou chateada com a triste notícia de que o BIGBANG vai entrar em hiatus porque três integrantes precisam cumprir o seu período no exército e o grupo só vai se reunir de novo daqui 5 anos. Ok que essa fase recente do BIGBANG não tem me agradado muito não. Sou do tipo romântica e ainda sinto falta da época Boyband com coreografias com eles novinhos cantando "Always", ou sendo sexys/estilosos em "Number 1" (foi nesse clipe que me apaixonei pelo Taeyang, quando ele faz aquele biquinho lindo na frase 'uh, you're so fine' heheh)... bons tempos em que o layout do meu blog foi da banda, lembram? (Ok, to falando com quem, meus 50 e poucos seguidores me abandonaram com a decadência dos blogs e a explosão do face... e do Tumblr. Fazer o que?) kkkkk.

Pra resumir, lá na Coreia do Sul não é que nem o Brasil, lá todos os meninos são obrigados pra valer a passar um período no exército, 21 meses pra ser exata, entre a formatura do Ensino Médio e os 35 anos de idade. Eles escolhem quando começar.. a não ser do caso dos idols né? Afinal, as empresas só deixam eles saírem no ultimo instante, e aí tem sempre alguém de um grupo mais antigo de hiatus.
Imagina se fosse assim no Brasil. O Taeyang, o GD e o T.O.P já estão velhinhos (kkk) e por isso tá na hora de irem para o exercito... mas pera, se são só 21 meses porque o hiatus de 5 ano?. Primeiro porque depois de sair do exército eles vão ter que voltar a treinar um tempo para voltar ao modo artista, obviamente, e também porque depois deles ainda tem o Daesung e o Seungri né? Ai ai... E pra matar saudade clipe de mais música sofrência deles porque eu to afim (Não é a fase que eu falei tá? É da Época de 'Fantastic Baby')

0 comentários: