terça-feira, 16 de junho de 2015

Ansiedade 03

[15 e 16/06]

De novo aquela sensação
Eu não quero admitir
Por que essa angústia?
Você.
Por que quero tanto lhe ver?

Esperava lhe encontrar aqui.
Nem me concentrar eu consigo.
Tantas pessoas a minha volta.
A sala parece vazia.

Logo hoje que eu preciso tanto do seu abraço você ainda não apareceu.
Soa egoísta, eu sei.

Apareça por favor!
(Droga, por que estou fazendo isso?)
Eu não queria... não queria, droga!
Esqueci o quanto é horrível essa sensação.

Meu coração não se aquieta.
Será isso uma prova?
Prova de que aconteceu de novo?
Não posso acreditar.

Eu já conheço o final dessa história
E dói, dói muito, e não sei se quero passar por isso de novo.
Mesmo querendo acreditar que vai ser diferente...
Se eu disser posso botar tudo a perder.

Até porque eu não tenho certeza
Eu não tenho ideia do que fazer quanto a isso.
Não quero cair nessa de novo
Não sem um sinal seguro.

0 comentários: